Politica de Devolução e Reembolso
Condições de devoluções e trocas
As presentes condições de Devoluções e Trocas respeitam a legislação aplicável, nomeadamente o Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, com as alterações introduzidas pela Lei n.º 47/2014, de 28 de Julho
Contratos celebrados à distância e fora do estabelecimento comercial / Encomendas efetuadas e pagas on-line com entrega na morada do cliente por uma transportadora:
As encomendas efetuadas e concluídas on-line que sejam expedidas para a morada do cliente, poderão ser trocadas ou devolvidas até 14 dias seguidos após a entrega do mesmo;
Condições de Devolução:
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O artigo devolvido tem de estar selado com a embalagem Original e sem qualquer marca de uso;
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O artigo terá de vir na embalagem original com todos os acessórios e manuais selados;
- É obrigatório acompanhar o artigo junto com a sua Fatura correspondente.
- Os custos de transporte da devolução ou troca de artigos são da inteira responsabilidade do cliente.
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O consumidor será responsabilizado pela depreciação do bem, se a manipulação efetuada para inspecionar a natureza, as caraterísticas e o funcionamento desse produto exceder a manipulação que habitualmente é admitida em estabelecimento comercial.
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Após a receção dos artigos e devidamente verificados de acordo com o ponto 2., será emitido um vale de reembolso, a devolução do valor pago pelo produto ou a troca do artigo de acordo com a vontade do cliente.
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Artigos não aceites para Devoluções/Trocas:
- Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza não podem ser aceites para devoluções/trocas.
- Não são aceites trocas ou devoluções de auriculares/auscultadores/headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software;
- Não são aceites trocas ou devoluções de televisores, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatches ou tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados;
- Não são aceites trocas ou devoluções de serviços de personalização de design e/ou impressão